Slide 1
Página Inicial Informativo

NOTÍCIAS 31/03/2020 Comunicado

Comunicado

O Instituto de Previdência Social dos Servidores de Cajamar, por meio de sua Diretora Executiva, informa aos seus segurados, que tendo em vista o atual cenário de Calamidade Pública, decretado pelas autoridades, em razão da pandemia do novo coronavírus resolveu adiantar os pagamentos dos benefícios para o dia 31 de março do corrente ano.

A Diretoria Executiva Esclarece, ainda, que a partir do mês de março os benefícios serão pagos sempre no último dia útil de cada mês.

Ressaltamos também a preocupação com os nossos segurados, e solicitamos que neste momento mantenham-se em suas residências observando a quarentena do nosso município nos termos do Decreto Municipal Número 628 de 23 de março de 2020, editado pele Excelentíssimo Senhor Prefeito Danilo Barbosa Machado.

Aos segurados que necessitem fazer o recadastramento ou prova de vida, ao final do período de quarentena serão convocados para que cumpram essa obrigação legal.

Em caso de dúvidas, emergência ou qualquer informação os segurados podem entrar em contato pelo email beneficios@ipssc.sp.gov.br.

Como forma de Prevenir o contágio, solicitamos aos nossos segurados que tomem os seguintes cuidados; lavar as mãos com água, sabão e álcool gel; cobrir o nariz ao tossir e espirrar; evitar aglomeração de pessoas; manter os ambientes ventilados; não compartilhar objetos pessoais; mantenham sempre distância de no mínimo um metro e meio das pessoas e evitar tocar os olhos nariz e boca.

É importante ficar atento aos seguintes sintomas, coriza, febre, dor de garganta, tosse e falta de ar.