Página Inicial Informativo

Informe de Rendimentos 01/03/2024 Informe de rendimentos para aposentados e pensionistas já está disponível

Informe de rendimentos para aposentados e pensionistas já está disponível

Neste ano, estão isentos do imposto os contribuintes que recebem até dois salários mínimos (R$ 2.824), isso vale para empregados, autônomos, aposentados, pensionistas e outras pessoas físicas.

O prazo para declaração de Imposto de Renda 2024, ano-base 2023, começará no dia 15 de março e vai até o dia 31 de maio.

Os Informes de Rendimentos do IPSSC, já estão disponíveis e podem ser emitidos pelo próprio segurado em:

1) Portal do Segurado (site: www.ipssc.sp.gov.br): http://172.16.32.1/portal/Login/Login.aspx
2) Aplicativo “MEU RPPS”: baixe pela loja de aplicativos do seu celular

Ou também podem ser solicitados :
3) Presencialmente, na recepção do IPSSC: (de segunda à sexta-feira, preferencialmente, das 09 às 16:00 hs.)
4) Por e-mail: encaminhar e-mail para: rh@ipssc.sp.gov.br

Atenção: Os servidores que se aposentaram ao longo de 2023, devem requerer também os informes de rendimentos na Secretaria de Recursos Humanos do ente de origem (Prefeitura Municipal de Cajamar ou Câmara Municipal). A falta de informação de qualquer uma das fontes pagadoras poderá implicar na retenção da declaração em malha fina.