Bem-vindo à Ouvidoria do IPSSC
A Ouvidoria é o canal oficial de comunicação entre o cidadão e o Instituto de Previdência Social dos Servidores de Cajamar – IPSSC. Sua função é promover a escuta qualificada, mediar conflitos e contribuir para a melhoria contínua dos serviços prestados pela Autarquia.
No IPSSC, a Ouvidoria foi instituída pela Lei Complementar nº 250, de 10 de março de 2025, e regulamentada pela Resolução nº 04, de 8 de maio de 2025, do Conselho Deliberativo.
Como membro da Rede Nacional de Ouvidorias (Renouv), seguimos padrões de excelência, ética e transparência no tratamento das manifestações dos usuários.
Informamos que todos os registros de ouvidoria e pedidos de acesso à informação devem ser realizados exclusivamente por meio da plataforma Fala.BR sistema integrado à Controladoria-Geral da União (CGU), que assegura o acompanhamento, a rastreabilidade e a efetividade das respostas.
O acesso à plataforma é feito mediante autenticação pela conta Gov.br, garantindo segurança e identificação do usuário.
Por meio da Ouvidoria, é possível registrar consultas, dúvidas, solicitações, sugestões, elogios, críticas, reclamações e denúncias, com segurança, sigilo e transparência.
Conte com a Ouvidoria do IPSSC para garantir seus direitos e colaborar com uma gestão pública cada vez mais eficiente, justa e cidadã.
Sua participação é essencial para construirmos um Instituto mais transparente e comprometido com o servidor.
Ouvidora: Cristiane Pereira da Silva – a partir de 11 de março de 2025
ATENÇÃO
O QUE VOCÊ QUER FAZER?
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08:30 às 16:30 horas (Expediente interno, das 08:00 às 17:00 horas).
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